POLÍCIA FEDERAL PRENDE HOMEM COM DROGA NO AEROPORTO
Com a realização de laudo preliminar, verificou-se que o conteúdo desses tabletes era a substância entorpecente conhecida como cocaína, num total aproximado de 04kg (quatro quilos)
Porto Velho/RO - A Polícia Federal prendeu nesta madrugada de quarta-feira (23/11/22), um homem de 37 anos de idade, no aeroporto internacional de Porto Velho, que transportava aproximadamente 04kg (quatro quilos) de cocaína. Além dessa situação, já havia mandado de prisão a ser cumprido em desfavor dele.
Os policiais federais especializados no combate ao tráfico de entorpecentes, após averiguação preliminar de informações, perceberam que um homem suspeito se preparava para embarcar desta capital com destino a João Pessoa-PB.
A equipe se aproximou do suspeito, já na área de embarque do aeroporto e percebeu volume nas vestimentas incompatível com a compleição física dele, que era magro. Após uma breve entrevista, em que contradições foram reveladas, procedeu-se à revista pessoal, momento em que foram encontrados tabletes acoplados ao corpo do indivíduo.
Com a realização de laudo preliminar, verificou-se que o conteúdo desses tabletes era a substância entorpecente conhecida como cocaína, num total aproximado de 04kg (quatro quilos). Essa droga, vendida no varejo, especialmente em locais turísticos como João Pessoa-PB, alcança altos valores.
Diante disso, o indivíduo foi conduzido à sede da Polícia Federal em Rondônia, onde foi lavrado o auto de prisão por TRÁFICO INTERESTADUAL DE DROGA, cuja pena máxima pode chegar a 25 anos de prisão. Em seguida, o autuado foi submetido a exame de corpo de delito e encaminhado ao recinto prisional cabível.
A Polícia Federal destaca que qualquer pessoa pode colaborar e fornecer informações que auxiliem no combate ao crime. Os dados da fonte são mantidos em absoluto sigilo.
Polícia Federal deflagra operação de combate às fraudes bancárias eletrônicas
Operação cumpre 11 (onze) Mandados de Busca e Apreensão
PF deflagra 3ª fase da operação “Pavo Real”
Foram cumpridos 16 mandados de busca e apreensão e o sequestro de 16 veículos e 66 imóveis pertencentes à organização criminosa
A Polícia Militar de Rondônia esclarece notícia falsa divulgada em redes sociais na data de ontem, 19 de novembro
Em momento algum houve por parte de policiais militares ateamento de fogo em caminhões. A Polícia Militar de Rondônia preza pelo cumprimento das legislações em vigor
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook