Polícia Federal prende homens com ouro e diamantes em Rondônia
Com eles foram encontrados, além dos produtos minerais, petrechos que seriam empregados na comercialização ilícita destes produtos
Na tarde de quarta-feira (05/08/2020), a Polícia Federal prendeu dois indivíduos em flagrante na cidade de Espigão D’Oeste/RO por posse ilegal de minérios, aparentando tratar-se de ouro e diamantes.
Com eles foram encontrados, além dos produtos minerais, petrechos que seriam empregados na comercialização ilícita destes produtos.
Segundo se apurou, os flagranteados teriam vindo do Estado do Mato Grosso para negociar com garimpeiros da região, hospedando-se, para tanto, na cidade em que se deu a prisão.
Os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Federal no município de Ji-Paraná onde foram realizados os procedimentos de rotina e posteriormente encaminhados ao sistema prisional onde permanecerão a disposição da Justiça.
Em decorrência dos fatos e do material apreendido, os dois foram autuados por usurpação de bens da União, receptação e associação criminosa.
Criminosos usam drone e lançam bolinhas de drogas para abastecer presídio
O Singeperon, sindicato que representa os policiais penais em Rondônia, destaca que, com toda a perspicácia e engenharia dos criminosos, as tentativas de abastecer os presídios com drogas vêm sendo frustradas pela ação dos policiais
Polícia Rodoviária Federal alerta sobre golpe de clonagem do Whatsapp
Habilitação do 2o fator de segurança dificulta a ação de golpistas. Procedimento é simples e leva menos de 1 minuto para ser efetuado
Polícia Civil investiga vereador suspeito de desvio em combustível
São cumpridos 13 mandados de busca em endereços ligados ao político
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook