Polícia flagra foragidos da justiça furtando em residência

A Polícia Militar prendeu três homens no final da tarde de quarta-feira (05) furtando em uma residência localizada na Avenida Daniela, próximo da Avenida Imigrantes. no bairro Cuniã, setor leste da capital.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 06 de abril de 2017 às 08:58
Polícia flagra foragidos da justiça furtando em residência

Porto Velho, Rondônia - A Polícia Militar prendeu três homens ,  no final da tarde de quarta-feira (05),  furtando em uma residência localizada na Avenida Daniela , próximo da Avenida Imigrantes , no bairro Cuniã, setor leste da capital. Os elementos foram identificados como Clebce. L.A. (30), Jackson F.S. (27) e Deilson F.B.J. (26). Eles  estavam ocupando um carro modelo Gol de cor vinho e furtaram vários objetos de dentro do imóvel e colocaram  veículo. O trio aproveitou que o dono da casa não estava e abriu  a porta com uma chave de fenda e fez  o limpa.

Uma guarnição da PM estava fazendo patrulhamentos de rotina pelo bairro quando avistou o carro com dois suspeitos  e resolveu  fazer a averiguação. Quando os policiais estavam se aproximando,  avistaram o terceiro elemento saindo da casa com um aparelho televisor nas mãos. Ao ver  a PM , retornou para dentro,  chamando a atenção dos policiais que logo fizeram a abordagem.

Dentro do carro foram  encontrados vários aparelhos eletrônicos furtados da residência. Segundo a polícia, os homens  confessaram a autoria do crime. Os políciais fizeram pesquisa nominal e foi constatado que dois estavam com mandados de prisão. Diante dos fatos,  eles receberam voz de prisão e foram encaminhados para Central de Flagrantes,  onde negaram o envolvimento em outros furtos. Os policiais informaram que  o veículo  usado pelos elementos  já havia sido visto por vítimas de furto através de câmeras de segurança e os PMs já tinham o conhecimento do veículo e por isso resolveram fazer a averiguação.                        

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook