Polícia identifica influencer acusado de deixar bomba falsa no aeroporto
A ação levou à evacuação preventiva de áreas do aeroporto e à suspensão de pousos e decolagens por mais de três horas
PORTO VELHO (RO) – A Polícia Militar identificou o influenciador digital conhecido como Enzo Master como o responsável por deixar uma mochila contendo um simulacro de bomba no aeroporto da capital, na noite desta quinta-feira (14), provocando a mobilização de várias equipes policiais e do esquadrão antibombas.
Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito colocou a bolsa debaixo de um banco no terminal de passageiros. Antes de deixar o local em um carro de aplicativo, ele fez uma selfie. A ação levou à evacuação preventiva de áreas do aeroporto e à suspensão de pousos e decolagens por mais de três horas.
O esquadrão antibombas realizou a detonação controlada do objeto, que, após inspeção, foi identificado como uma montagem: um tijolo, uma calculadora, dois pedaços de fio e papel alumínio. A ocorrência foi registrada como crime de falsa comunicação, com possível agravante por ter causado pânico em local público.
Nos últimos dias, Enzo Master também ganhou repercussão nas redes sociais ao divulgar um vídeo em que aparece tomando banho no chafariz em frente ao Porto Velho Shopping. A Polícia Civil e a Polícia Federal atuam em conjunto para localizar e prender o influenciador.
BOPE detonou artefato encontrado em bolsa abandonada no aeroporto
A identidade do homem e as circunstâncias do caso estão sendo investigadas
PRF apreende quase 75 kg de drogas em Rondônia
Droga era transportada em veículo destinado ao transporte de gado
Preso foragido no bairro Cafezinho
O foragido foi detido, encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para realização do exame de corpo de delito e, em seguida, apresentado no Presídio Central, juntamente com seus pertences, para os procedimentos de custódia




Comentários
Evald boa noite. Vc dizer o que escrito, não é um fato verídico nas eleições de Rondônia após 2018 é hipocrisia máxima. Não ver a verdade também é pecado passivode condenação. Esses políticos do deus, pátria e família a exemplo de Bolsonaro e 90% dos de Rondônia poderiam trocar por máfias de famílias. Hipocrisia em pleno 2025 é chato.
Carlson... vc deve ser débil mental. Vc nunca teve família? Não tem Deus no coração? Por suas palavras serás condenado e tbm por suas palavras serás justificado diz um texto bíblico.
Ele mora em Rondônia, logo pensou, se fizer uma merda que mexa com a demência dos eleitores daqui viro deputado estadual no mínimo. Se repercute, eu viro um parlamentar em Brasília. Temos 7 deputados assim em Brasília, 2 senadores e a Assembleia Legislativa estadual 23 deputados desse tipo: deus, pátria e famílias, logo ele pensou que seria eleito no primeiro domingo de outubro de 2026. Detalhe: ele cometeu diversos crimes e vai responder por terrorismo e outros crimes. Em outras palavras, desta vez ele superou a ignorância de todos do GRUPÃO deus, pátria e família.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook