Polícia identifica suspeitos de matar homem com tiro na nuca em Cerejeiras e justiça decreta sigilo no caso
Crime teria sido passional, mas autores ainda não foram presos.
Um policial de Cerejeiras confirmou ao FOLHA DO SUL ON LINE que já está identificados o autor do disparo que matou, com um tiro na nuca, o fabricante de carrocerias Leomar Pereira Sobrinho. A polícia também já sabe quem é o comparsa dele. O crime aconteceu no dia 1º, e o corpo da vítima foi encontrado próximo à Feira Municipal de Cerejeiras.
De acordo com testemunhas, os dois homens teriam abordado Leomar, e um deles fez o disparo contra sua cabeça. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu pouco depois de dar entrada no Hospital São Lucas.
As autoridades que investigam o caso ainda não prenderam os suspeitos do crime, que teria motivação passional. A justiça decretou sigilo sobre o andamento das investigações.
Polícia civil prende dois acusados de tráfico e associação para o tráfico de droga em São Francisco do Guaporé/RO
Segundo informações, um dos envolvidos, conhecido como LOIRINHO, estaria trazendo de Costa Marques/RO 01 (uma) porção de pasta base de cocaína em um ônibus da empresa EUCATUR.
Pastor evangélico paga almoço para migrante colombiano em Vilhena e tem boa ação transformada em “atentado”
“Eu tentei apenas ajudar uma pessoa que precisava naquele momento. Nunca imaginei que passaria por esse constrangimento todo”.
Homem armado é preso após tentar fugir de abordagem policial na Zona Rural
Durante uma busca minuciosa no interior do carro, os PM’s acabaram localizando um revólver calibre 38, municiado.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook