Polícia indicia “ET Branco” por assassinato de mulher, ocorrido em 2011, em Vilhena; um dia depois, ele matou mais um
Na semana passada ele foi indiciado por outro homicídio ocorrido um dia após este.
O delegado Núbio Lopes de Oliveira, titular da Delegacia de Homicídios de Vilhena, concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, 05, para falar sobre o encerramento de mais um caso de crime contra a vida na cidade.
O crime solucionado pela equipe da Delegacia de Homicídios ocorreu em 2011, mais precisamente por volta das 04h30 da madrugada do dia 11 de dezembro, na rua Samambaia, no Jardim Primavera. A vítima, Angélica dos Santos Alves, foi executada a tiros.
De acordo com o delegado, Angélica, foi atingida por tiros na cabeça, disparados a curta distância, que saíram de uma arma calibre 22.
As investigações apontaram como autor do assassinato Lucivaldo Dias da Silva, o “ET Branco”, que na semana passada já havia sido indiciado por outra morte, cometida em 11 de dezembro de 2011, um dia após o homicídio de Angélica. A vítima, nesse caso, foi Naur Alves Costa. No mesmo ano, ele tentou matar outra pessoa, mas ela sobreviveu.
O delegado disse que Naur e Angélica eram amigos e usuários de drogas; e foram mortos, ao que tudo indica, em um acerto de contas. Lopes de Oliveira aponta ainda que as formas empregadas nas execuções de Angélica e Naur foram similares, com disparos na cabeça a curta distância com arma do mesmo calibre.
ET Branco, que já tem mandado de prisão por outros crimes, está foragido.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook