Polícia informa ter prendido suspeito de participação em latrocínio na capital
Um jovem identificado com Randili Maurício Padilha Belon, 23 anos, é, segundo a polícia, um dos suspeitos de participar de um latrocínio no final da tarde quarta-feira (26).
Porto Velho, Rondônia - Um jovem identificado como Randili Maurício Padilha Belon, 23 anos, é , segundo a polícia, um dos suspeitos de participação em um latrocínio no final da tarde de quarta-feira (26) em um estabelecimento comercial na Rua Aruba, bairro Socialista, que teve como vítima o açougueiro Leocadio Viana Aguiar, 53 anos, morto com dois tiros após reagir ao assalto.
Os PMs passaram a patrulhar a região e, quando passaram pela Rua Libra, bairro Ulisses Guimarães, avistaram o carro com as mesmas características do veículo usado no crime e resolveram fazer a abordagem de Randili.
Segundo a polícia, Randili teria confessado ter sido ele o motorista da fuga dos dois criminosos. Um deles , o que efetuou os tiros que mataram o açougueiro, estava ferido em um dos dedos devido a vítima ter desferido um golpe de faca durante a reação. O suspeito foi entregue às autoridades competentes para que o caso possa ser concluído pela Polícia Civil.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook