Polícia Judiciária Civil desencadeia Operação Shark e prende mais de 30 pessoas por tráfico de drogas na região central de Rondônia
O Delegado Titular da Regional de Ji-Paraná informou que as investigações irão continuar e mais pessoas ligadas a esta Organização Criminosa, poderão ser presas
A Polícia Judiciária Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da 1ª Delegacia de Polícia Civil do município de Ji-paraná, deflagrou na manhã de hoje, terça-feira 05/11 a Operação Shark que visa concluir uma investigação de combate ao tráfico de drogas e outros ilícitos, nos municípios de Ji-Paraná e Ouro Preto do Oeste/RO e adjacências.
Os procedimentos iniciaram há três meses, com o recebimento de uma denúncia anônima, via Disque Denúncia 197. Após diligências, o Serviço de Investigação e Capturas – SEVIC da Delegacia de Ji-paraná entendeu a razoabilidade da denuncia e identificou que os autores compunham uma Organização Criminosa, a qual comercializava entorpecentes na região central do estado.
Com a parceria do Ministério Público de Ji-Paraná foram expedidos pelo Poder Judiciário de Rondônia e cumpridos pela Polícia Civil, ao longo da Operação, 28 Mandados de Busca e Apreensão, 23 prisões temporárias, 6 prisões em Flagrante Delito por tráfico de drogas, 2 internações de menores e o sequestro de 2 imóveis que vinham sendo utilizados para vender drogas. Também foram aprendidos cerca de 1 quilo de substância entorpecente, do tipo cocaína e 2 revólveres calibre 38.
O Delegado Titular da Regional de Ji-Paraná informou que as investigações irão continuar e mais pessoas ligadas a esta Organização Criminosa, poderão ser presas. E, em complemento, serão solicitados a apreensão dos veículos relacionados com a venda de drogas. Desta forma, A polícia Judiciaria Civil do Estado de Rondônia reforça seu compromisso e dever na busca da ordem e da paz social.
Curso fortalece o uso dos cães em prol da segurança pública em Rondônia
A atenção da Polícia Militar aos cães policiais é natural, uma vez que tornam-se importantes aliados da segurança pública
Polícia indicia homem que matou agressor de sogro a tiros
Crime aconteceu no bairro Cristo Rei em setembro
Polícia desvenda assassinato cometido em 2016; pintor convenceu colega a sair de casa para matá-lo
Após o crime, autor foi localizado no Mato Grosso e confessou homicídio
Comentários
A Policia Civil de Rondônia está de parabéns pelo trabalho realizado nas ultimas operações realizadas e as que não são divulgadas. ""Uma critica, a musica de fundo não tem combinado muito com os vídeos kkkkkkk""""
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook