Polícia Judiciária Civil do estado de Rondônia deflagra “OPERAÇÃO BLACK FRIDAY”
Foram localizadas porções de pasta base (cocaína), maconha, valores em espécie, munições de arma de fogo e produtos de procedência duvidosa na residência dos envolvidos
A Delegacia de Polícia Judiciária Civil do município de Alvorada D’Oeste-RO deflagrou, na tarde desta sexta-feira (29) a “Operação Black Friday”, com o objetivo de cumprir diversos mandados de busca e apreensão visando o combate aos crimes de tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico, furto e receptação.
O serviço de Investigação e captura vinha acompanhando a quadrilha por meses e lograram êxito em identificar os criminosos. A autoridade policial representou pelo pedido de busca e apreensão e o Poder Judiciário determinou o cumprimento do mandado de busca e apreensão nas residências dos envolvidos.
Na deflagração da Operação, a suspeição do SEVIC foi confirmada. Foram localizadas porções de pasta base (cocaína), maconha, valores em espécie, munições de arma de fogo e produtos de procedência duvidosa na residência dos envolvidos. QUE resultaram na prisão em flagrante de quatro pessoas, sendo elas: Fagner Fernandes Machado, Carolaine Batista, Jeconias de Jesus Sobreira Alves e Lucas dos Santos Moreno, todos pela prática do crime de tráfico de drogas. Também foram realizadas operações de abordagem em vários pontos da cidade.
O Delegado Hazael Francisco dos Santos parabenizou sua equipe, pelo excelente trabalho e agradeceu o apoio das Polícias Militar e Penal, que contribuíram com efetivo para êxito da operação. Acrescentou que novas buscas e prisões estão previstas para o mês de dezembro e a fiscalização será intensificada visando evitar a prática de crimes durante os eventos festivos do final de ano.
Homem que matou outro a facadas na área rural se apresenta na polícia, presta depoimento e é liberado
Testemunha esfaqueada desmentiu versão apresentada pelo acusado
Duas mulheres perdem R$ 13.600,00 na compra de vales para passagens aéreas no Facebook e acionam a polícia
Vendedor sabia que códigos já haviam sido usados há mais de dois meses
Polícias Civil e Militar fazem operação no residencial Orgulho do Madeira
Segundo informações da delegada Rosilei de Lima, diretora do Depom, a ação da polícia permanecerá no residencial, onde o crescimento do índice de crimes é constante. A operação é uma resposta à sociedade e visa trazer paz e segurança aos moradores.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook