Polícia Judiciária Civil esclarece homicídio de professor
O crime causou comoção social, pois o Adriano era um querido professor da rede municipal de ensino de Cacoal
Na tarde da última quinta-feira (15), a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, em ação conjunta com a Delegacia de Homicídios, encontraram Adriano Albuquerque da Silveira morto, na zona rural do município de Ministro Andreazza-RO, com o corpo carbonizado.
Adriano Albuquerque da Silveira desapareceu no dia 05/05/2020, no entanto a informação de seu desaparecimento só foi noticiada a Polícia quatro dias depois.
A equipe do Serviço de Investigações e Capturas trabalhou incansavelmente, realizou diligencias no intuito de localizá-lo.e descobriram o possível envolvimento amoroso de Adriano com o suspeito Eduardo Ebermann, após, as imagens do suspeito na motocicleta da vítima.
Eduardo foi encontrado no sítio na Linha 03, em Andreazza e depois de questionado pelos policiais, confessou o crime, indicando o local onde matou e queimou Adriano. A motocicleta e alguns objetos pessoais da vítima também foram encontrados no sítio.
Segundo o suspeito a motivação do crime, foi porque Adriano ameaçou de contar o envolvimento amoroso que os dois possuíam há dois anos, para a esposa do suspeito. O jovem, então, arquitetou a logística do crime e convidou Adriano para uma pescaria, chegando lá houve uma discussão que terminou no assassinato da vítima e posteriormente teve o corpo carbonizado.
O crime causou comoção social, pois o Adriano era um querido professor da rede municipal de ensino de Cacoal. O Delegado Alexandre Baccarini parabenizou sua equipe pelo empenho e excelente trabalho dando a resposta que a sociedade merece. “O crime pode até ocorrer, mas não ficará impune”.
PF fiscaliza entrada de estrangeiros em Rondônia
Tal trabalho se dá com o fim de evitar entradas ilegais que gerem riscos aos cidadãos brasileiros, em especial daqueles que vivem nas regiões fronteiriças
PRF inicia hoje Operação Nacional de Segurança Viária focando em pontos críticos das rodovias em Rondônia
Atividade consolida participação da Polícia Rodoviária Federal na Campanha Maio Amarelo e busca estimular conscientização sobre condutas preventivas no trânsito buscando a redução de acidentes
Contra covid-19, Funai barra acesso de não indígenas a aldeias em Mato Grosso e Rondônia
Com a ajuda da PM, servidores da Funai também orientam sobre os cuidadas para evitar a propagação do vírus
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook