Polícia localiza duas motos roubadas e uma arma em residência e prende dupla
Os policiais se deslocaram para o endereço citado, onde conseguiram localizar a moto roubada e uma arma calibre 22 com várias munições intactas.
Porto Velho, Rondônia - Icaro Raykson de Souza Lopes, 18 anos, e Joab Medeiros Neves, 20 anos, foram presos no início da noite de sexta-feira (23) acusados pela polícia de receptação e porte ilegal de arma de fogo. Aprisão da dupla ocorreu durante uma ação rápida de uma equipe da Força Tática do 5° Batalhão em uma residência na rua Popular, bairro Mariana, região leste.
De acordo com informações obtidas junto aos PMs, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram o suspeito Joab transitando em uma motocicleta e resolveram fazer a abordagem. Durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, quando feita consulta na placa da moto, foi constatada uma restrição de roubo ou furto.
Indagado sobre a procedência da moto, ele disse que havia comprado pelo valor de R$ 300,00 do suspeito Ícaro, que mora na rua Jaraqui, bairro Lagoa , na mesma região, e teria uma arma e uma outra moto roubada. Os policiais se deslocaram para o endereço citado, onde conseguiram localizar a moto roubada e uma arma calibre 22 com várias munições intactas.
Uma testemunha contou que Ícaro não estava na casa e que ele poderia ser encontrado em uma chácara na Estrada dos Japoneses, no lado sul da capital, onde os policiais fizeram o cerco e prenderam o acusado. Diante dos fatos a dupla recebeu voz de prisão e foi levada para a Central de Polícia.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook