Polícia Militar age rapidamente e prende 5 pessoas após denúncia de disparo de arma de fogo em via pública
Segundo relatos, um grupo de indivíduos em um veículo Corolla branco teria sido responsável pelos disparos
Na madrugada do dia 11, a Polícia Militar foi acionada por meio da Central de Operações, após receber informações sobre disparos de arma de fogo em um estabelecimento, no bairro Tamandaré, em Guajará-Mirim. Segundo relatos, um grupo de indivíduos em um veículo Corolla branco teria sido responsável pelos disparos.
A guarnição de serviço, em patrulhamento pela Avenida Dr. Mendonça Lima, se deparou com o veículo em questão e prontamente iniciou um acompanhamento, quando ao dar voz de parada, os ocupantes do veículo tentaram evadir-se, porém foram interceptados pela ação rápida da guarnição.
Durante a abordagem, um objeto suspeito foi lançado para fora do veículo, posteriormente identificado como uma arma de fogo do modelo TH380, com registro de furto. Além da arma, foram apreendidos um carregador e munições intactas. A perícia também encontrou estojos deflagrados no local.
Os envolvidos foram identificado e apresentados ao comissário de plantão juntamente com os objetos apreendidos. Destaca-se a atuação eficiente da Polícia Militar, que conseguiu agir prontamente e evitar maiores danos à população.
USO DA TECNOLOGIA DE RECONHECIMENTO FACIAL PELO GOVERNO DO ESTADO, MOSTRA BONS RESULTADOS NA FASE EXPERIMENTAL
Para o Governador do Estado, coronel Marcos Rocha, Rondônia está se destacando com uma segurança pública cada vez mais tecnologia
Imposto de renda: governo isenta quem ganha até dois salários mínimos
Isenção vais custar mais de R$ 3 bilhões em 2024
Fiocruz deve entregar 600 mil testes de dengue para o Ministério da Saúde em 2024
Infectologista destaca importância do diagnóstico precoce para tratamento eficaz da dengue
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook