Polícia Militar apreende grande quantidade de droga e recaptura quatro foragidos da justiça

Os foragidos da justiça foram localizados, durante as abordagens de rotina realizadas, pelo serviço da radiopatrulha

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 27 de maio de 2021 às 17:51
Polícia Militar apreende grande quantidade de droga e recaptura quatro foragidos da justiça

A Polícia Militar de Rondônia, por meio do 4° BPM, apreendeu na tarde desta quarta-feira (26), uma grande quantidade de droga na cidade de Cacoal.

A primeira apreensão ocorreu no bairro Liberdade, por volta das 15 horas, quando uma equipe de Policiais Militares, durante o patrulhamento, visualizou dois indivíduos em atitude suspeita, os quais estavam em uma motocicleta, e ao ser dada a ordem de parada, os dois abandonaram o veículo e se embrenharam em uma área de mata.

Nas buscas, os militares obtiveram êxito em localizar tanto os indivíduos, quanto uma sacola contendo entorpecente, que havia sido descartada pelo condutor. Na revista pessoal, foram encontradas porções de drogas, aparentando ser maconha que estavam em seus bolsos.

A droga apreendida, que totalizou a quantia de aproximadamente 1 quilo, foi entregue na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os dois homens, que ficaram à disposição da justiça para os demais procedimentos cabíveis.

Já a segunda apreensão se deu por volta das 16 horas e 20 minutos, no bairro Jardim Clodoaldo. Os policiais militares receberam a informação que havia acabado de chegar uma quantidade de droga na cidade, e que ela seria repassada para outros traficantes menores revenderem.

No local informado, que se tratava de uma residência, a mãe do denunciado autorizou a entrada dos militares no local, para que eles fizessem a averiguação que constava na denúncia.

Durante as buscas, no quarto do jovem de 24 anos, foram localizados 22 tabletes de droga, aparentando ser maconha. O entorpecente estava armazenado dentro de caixas de papelão que estavam embaixo de sua cama e dentro de uma mochila.

O jovem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida.

A Polícia Militar enfatiza que vem constantemente fazendo ações de combate ao tráfico de drogas em todo o Estado, pois dele se derivam vários outros crimes como roubos, furtos, receptações, além de financiar crimes contra a vida e gerar recursos para as organizações criminosas.

Os foragidos da justiça foram localizados, durante as abordagens de rotina realizadas, pelo serviço da radiopatrulha.

Três deles foram abordados no período da manhã, nos bairros Centro, Teixeirão e Riozinho e o outro à noite.

Os quatros foram presos e conduzidos ao presídio local.

Tráfico 1 copy

Tráfico 2 copy

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook