Polícia Militar da 3ª Cia de Ouro Preto prende assaltantes que renderam gerente do banco Sicoob

A ação que culminou na prisão dos assaltantes aconteceu nesta sexta feira(18), após a polícia ter conhecimento de que os assaltantes haviam rendido o gerente do Banco Sicoob do Vale do Paraíso e também sua família. 

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 18 de agosto de 2017 às 15:14
Polícia Militar da 3ª Cia de Ouro Preto prende assaltantes que renderam gerente do banco Sicoob

Ouro Preto do Oeste , Rondônia  - A Polícia Militar da 3ª Cia de Policiamento de Ouro Preto do Oeste agiu rápido e prendeu uma quadrilha de assaltantes que roubou  e rendeu  o gerente da Agência Sicoob do Vale do Paraíso. A ação que culminou na prisão dos assaltantes aconteceu nesta sexta feira(18) após a Polícia ter o conhecimento de que os assaltantes haviam rendido o gerente do Banco Sicoob do Vale do Paraíso e também sua família. 

Diante da situação,  o comandante da 3ª Companhia de Policiamento,  capitão Edvaldo Elias , juntamente com sua equipe de policiais,  deslocou-se  para o local e conseguiu  prender dois dos cinco assaltantes em um cativeiro  e libertar alguns dos reféns.

Os policiais conseguiram descobrir o segundo cativeiro às  margens da BR-364,  libertar o restante dos reféns , prender os outros três assaltantes e recuperar todo o dinheiro levado no assaltom ,  e , inclusive , mais produtos de outros possíveis assaltos. Todos os envolvidos foram presos e conduzidos até a Unidade Integrada de Segurança Publica.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook