Polícia Militar flagra casal após furto em residência

Eles foram abordados na Avenida Mamoré ocupando uma bicicleta com uma bolsa com várias ferramentas.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 18 de julho de 2017 às 09:33
Polícia Militar flagra casal após furto em residência

Porto Velho, Rondônia - O monitorado por tornozueleira eletrônica da Sejus Welison H. S.,  18 anos,  e a namorada, Saraline C. A. 1, 9 , foram presos na madrugada desta terça-feira (18)  suspeitos de furtaram   uma residência na Rua Cartola, bairro Lagoinha, setor leste de Porto Velho.

Eles foram abordados na Avenida Mamoré  ocupando uma bicicleta com uma bolsa contendo várias ferramentas e uma pia de inox. Pelo fato  de já ser madrugada, a dupla chamou a atenção dos PMs,  que resolveram averiguar. Foi  dada ordem de parada e,  durante contato com o casal, o homem e a mulher teriam  confessaram a autoria do crime. Foi  constatado que o suspeito estava portando a tornozueleira eletrônica da Sejus e não podia estar  naquele horário nas ruas.

Os policiais foram até o local de onde eles furtaram e , em contato com o proprietário do imóvel, o mesmo reconheceu seus pertences. Diante  dos fatos , eles receberam voz de prisão e foram  conduzidos para a Central de Polícia,  onde foram apresentados ao delegado de plantão .

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook