Polícia Militar prende foragida do Estado do Acre que se intitula pertencer a facção PCC
Ao ver a viatura se aproximando, os suspeitos retornaram ao veículo e fugiram do local em alta velocidade, deixando um suspeito a pé.
Durante a noite desta sexta-feira, dia 20, no município de Cacoal/RO, a Guarnição de Rádio Patrulha composta pelo CB PM Claudiovik e SD PM J. Passos, realizava patrulhamento de rotina pelo bairro Teixeirão e ao chegar na Rua Argentino Gonçalves, observou três indivíduos desembarcando de um veículo Honda Civic, de cor preta, e indo em direção de uma residência frequentada por usuários de drogas. Os PM’s também notaram que um dos indivíduos empunhava um objeto semelhante a uma arma de fogo.
Ao ver a viatura se aproximando, os suspeitos retornaram ao veículo e fugiram do local em alta velocidade, deixando um suspeito a pé. Ele correu em direção a uma mata e desapareceu.
Neste momento, um casal saiu da casa e foi abordado. Ao checar o nome da mulher, identificada como Andressa Paulino de Souza, de 20 anos, os policiais constataram um Mandado de Prisão em seu desfavor, expedido pela comarca do município de Sena Madureira/AC, pelo crime de “Formação de Quadrilha”.
Andressa contou aos PM’s que pertencia a facção do Comando Vermelho, mas acabou migrando para a facção rival, PCC, ainda no Estado do Acre. Desde então, vive ameaçada de morte pelos membros do CV. Ela também confessou que na cidade de Ariquemes chegou a ser sequestrada e levada para ser morta e esquartejada, mas durante o trajeto, uma Guarnição da PM abordou o veículo e prendeu os criminosos armados.
No outro dia, Andressa fugiu para a cidade de Cacoal e acredita que os suspeitos que fugiram no veículo sejam pistoleiros à mando do CV.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook