Polícia Militar recupera veículo minutos após ser roubado

Ao ser questionado sobre os fatos, este afirmou que receberia a quantia de R$ 1.000,00 de um boliviano para que o mesmo fosse com ele “pegar uma moto”

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 07 de junho de 2021 às 17:42
Polícia Militar recupera veículo minutos após ser roubado

Na segunda-feira, 31, por volta das 20horas uma guarnição de serviço do 6° BPM foi acionada para atender uma ocorrência de roubo de moto. Segundo os policiais militares, dois elementos armados em uma moto de cor escura roubaram uma Biz de cor preta próximo de uma Escola quando a vítima se dirigia no sentido centro/bairro,.

A guarnição de radiopatrulha quando em deslocamento e ao passar pelo cruzamento das avenidas Marechal Deodoro com Castelo Branco, bairro Serraria nas proximidades de uma Igreja avistou a motoneta de marca Honda, modelo Biz de cor preta com alarme disparado. Populares informaram que viram um homem abandonar o veículo e sair correndo pelas proximidades.

As guarnições fizeram patrulhamento pelas ruas paralelas e buscas em terrenos baldios e ao averiguar em um beco atrás de uma Distribuidora, conseguiu capturar um homem de 20 anos, que estava de posse de um capacete de cor preta,. Ao ser questionado sobre os fatos, este afirmou que receberia a quantia de R$ 1.000,00 de um boliviano para que o mesmo fosse com ele “pegar uma moto”, Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem que foi conduzido a delegacia de polícia civil para as providências necessárias.

cd040922-b6ba-4f13-af65-972515b92693

Fonte: P5/6BPM

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook