Polícia Militar registra ocorrência de porte ilegal de arma em Porto Velho
Perguntado sobre o motivo de estar portando o armamento, o agente infrator informou que andava com a arma pois estaria sofrendo ameaças
A Polícia Militar de Rondônia (PMRO), por meio do Setor 3A, pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), em patrulhamento na área central da Capital, na Av. Carlos Gomes, no dia 18 de outubro de 2021, visualizou 02 (dois) indivíduos em atitude suspeita em uma motoneta Honda Biz, que ficaram extremamente nervosos com a presença da guarnição policial. Diante dessa situação, os militares deram ordem de parada aos homens, utilizando-se de sinais sonoros (sirene) e visuais (giroflex), sendo que, mesmo com a ordem legal, os agentes do fato demoraram para pararem o veículo em que estavam.
Durante a abordagem policial, um dos envolvidos esboçou a reação de colocar a mão na cintura, sendo prontamente impedida a ação pelos policiais, que na busca pessoal encontraram com esse indivíduo um revólver, calibre 32. Perguntado sobre o motivo de estar portando o armamento, o agente infrator informou que andava com a arma pois estaria sofrendo ameaças.
Ante aos fatos, os policiais deram voz de prisão aos 02 (dois) indivíduos, lendo seus direitos constitucionais e, posteriormente, conduziram-nos até à Central de Flagrantes, juntamente com o objeto apreendido, para fins de que fossem tomadas as medidas legais cabíveis. A ocorrência policial fora registrada sob a tipificação de Porte Ilegal de Arma de Fogo.
Fonte: P5 (1º BPM)
Foto: Gu do Setor 3A
Em coletiva de imprensa comandante-geral da PM fala sobre operação Nova Mutum
Após a desocupação total das áreas, a Polícia Militar vai continuar com os patrulhamentos de rotina na região, segundo afirmou o comandante-geral da PM
Morte violenta atinge 6,97 mil crianças e adolescentes por ano no país
A maior parte das mortes foi de adolescentes entre 15 e 19 anos
Polícia Federal deflagra ação contra fraude na Caixa e no INSS
Operação Stellio cumpre mandados de prisão em Niterói
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook