Polícia Penal -Regulamentação e reajuste salarial foram assuntos abordados pelo deputado Anderson
Segundo o parlamentar, a categoria tem interesse em apresentar a visão sobre a regulamentação
Durante discurso na sessão ordinária desta terça-feira (10), na Assembleia Legislativa de Rondônia, o deputado Anderson Pereira (PROS) informou que a Casa Civil assegurou que a proposta de regulamentação da Policia Penal será encaminhada até a próxima sexta-feira (13), para ser discutida e apreciada pelos deputados estaduais.
Segundo o parlamentar, a categoria tem o interesse em apresentar a visão dela sobre a regulamentação. “Pedimos para fosse enviado o projeto do jeito que está, pois o debate e as devidas alterações têm de ser feitas no âmbito do legislativo, com os técnicos do governo, sindicato da categoria e demais interessados. Vamos ficar acompanhando o andamento dos trabalhos e buscar celeridade no processo”, destacou Anderson Pereira.
REAJUSTE SALARIAL
O parlamentar aproveitou para convocar os representantes sindicais e comissão dos policiais penais, para participarem de uma reunião que está marcada para a próxima segunda-feira (16) às 14 hs, com o secretário chefe da Casa Civil, Júnior Gonçalves, para tratar sobre as questões salariais da categoria.
“Vamos continuar focados nessa batalha para termos nosso sonhado reconhecimento e valorização", finalizou Anderson Pereira.
Desfile de blindados evidencia fraqueza de um presidente acuado, diz nota da CPI
Omar lembrou que o Brasil vive o maior período democrático de sua história: desde 1985 convivendo com eleições livres, independência dos Poderes e instituições fortes
Após diagnóstico de Parkinson, Serra pede licença e José Aníbal assume mandato
A decisão também é uma forma de evitar eventuais paralisações no andamento dos projetos assinados pelo parlamentar
Militares brasileiros: do monopólio do uso da força a biscates de um capitão malcriado
O desfile de blindados velhos, ultrapassados e inúteis no Eixo Monumental de Brasília na manhã deste 10 de agosto envergonha e enfraquece uma instituição que deveria deter o monopólio do uso da força para a manutenção do Estado Democrático de Direito e se viu corrompida por um presidente embusteiro
Comentários
iiiiiiiiii!
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook