Polícia prende apenado com tornozeleira e apreende dois jovens com carro roubado
Os PMs o encontraram com a tornozeleira eletrônica desligada, em companhia de uma adolescente de 16 anos que estava com duas porções de maconha
Porto Velho, Rondônia - Uma guarnição da força tática do 5º batalhão prendeu o apenado monitorado por tornozeleira eletrônica identificado como Álvaro Luiz da Silva Santos Júnior, de 32 anos, e apreendeu um casal de jovens com idade de 16 e 17 anos, acusados de receptação, no final da tarde de quarta-feira (17), no final da Rua Jaqueline Ferry, no bairro Cascalheira, setor leste.
De acordo com informações dos policiais da Força Tática, eles receberam denúncia dando conta de que dois carros estavam estacionados na avenida Mamoré com Plácido de Castro, no bairro Três Marias, e que seus ocupantes estariam em atitude suspeita.
Os policiais avistaram os veículos saindo do local , sendo um Ford Ka branco e um Honda City preto, e começaram a acompanhar o Ford ka, pois este veículo ttinha as mesmas característica de um carro que estava sendo usado por brandidos em assaltos a residências.
Feta a abordagem do rapaz de 17 anos, que conduzia o veículo, este disse que estava dando apoio ao apenado Álvaro e levou os policiais até a casa do suspeito.
Os PMs o encontraram com a tornozeleira eletrônica desligada, em companhia de uma adolescente de 16 anos que estava com duas porções de maconha.
Foi verificado que o Ford ka estava com duas placas diferentes e que nenhuma pertencia ao veículo.
Todos foram apresentados na Central de Flagrantes.
Homem é morto com tiro no tórax na zona sul
Depois que o pai de Jucélio gritou para os criminosos saírem de sua casa, o filho também deixou o imóvel e foi morto por um deles
Suposto membro do CV é preso com arma
Revistado, com ele foram encontradas a arma e as munições
Justiça condena homem acusado de roubar vigia e vice-diretor de escola
Nas alegações finais, o Ministério Público e a defesa requereram a absolvição de José Hugo, por falta de provas, o qual foi deferido pelo magistrado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook