Polícia prende apenado monitorado por tornozeleira armado e vendendo droga

...os policiais receberam uma denúncia anônima dando conta de que um elemento mantinha uma boca de fumo em sua residência.

Tudorondonia
Publicada em 06 de março de 2018 às 07:57
Polícia prende apenado monitorado por tornozeleira armado e vendendo droga

Polícia prende apenado monitorado por tornozeleira armado e vendendo drogaPorto Velho, Rondônia - Durante o final da tarde desta segunda-feira (05), uma guarnição da Força Tática do 1° Batalhão prendeu o monitorado da justiça Paulo R. L. (37),  acusado  de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, em uma residência localizada na Rua Estrada do Belmont, bairro Nacional, região Norte de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas que constam  no boletim de ocorrência,  os policiais receberam uma denúncia anônima dando conta de que um elemento mantinha uma boca de fumo em sua residência no endereço citado e logo os PMs foram averiguar a denúncia.

E ao chegar no local surpreenderam o indivíduo de posse de um revólver calibre 32 com seis munições intactas e 15 porções de cocaína. Sgundo a polícia, Paulo confessou que a arma era para manter sua defesa e que realmente estava comercializando o entorpecente. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook