Polícia prende avó acusada de prostituir netas de 10 e 13 anos
Os fatos investigados teriam ocorrido quase sempre à noite e testemunhas narram ter ouvido choro e grito das vítimas
A Polícia Civil de Rondônia prendeu, na madrugada desta terça-feira, 28, a avó de duas crianças de 10 e 13 anos que estariam sendo abusadas sexualmente num prostíbulo mantido pela mulher. Segundo a polícia, a própria avó agenciaria as crianças, colocando-as na frente do bordel para atrair clientes na cidade de Machadinho do oeste, interior de Rondônia.
A mulher foi presa nesta terça na divisa de Rondônia com Mato Grosso, mas a operação da Polícia Civil, denominada Devadasi, começou na última sexta-feira, 24, quando prendeu seis pessoas em cumprimento a oito mandados de prisão expedidos pela justiça e mais sete de busca e apreensão na residência dos suspeitos.
As crianças, ainda de acordo com a polícia, seriam abusadas desde os oito anos de idade. Os fatos investigados teriam ocorrido quase sempre à noite e testemunhas narram ter ouvido choro e grito das vítimas.
Além das prisões, na operação foram apreendidos materiais pornográficos, mídias, aparelho de computador, arma e munições.
Para um trânsito mais seguro: PMRO firma convênio de trânsito com Prefeitura de Rolim de Moura
O comandante do 10°Batalhão, tenente-coronel PM Baumann agradeceu e explicou a função principal desse convênio junto a Prefeitura
Operação Fio Desencapado apreende 30 toneladas de materiais
Operação que combate furto de fios elétricos e hidrômetros foi desencadeada na segunda-feira (27) em Porto Velho
Em Rondônia, PRF encontra mais de 3 Kg de cocaína escondidos em bota de gesso
Em outra ocorrência, mãe e filho são presos por transportarem mais de 6 Kg da mesma droga
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook