Polícia prende casal acusado de vender drogas em vila de apartamentos na zona Leste

O Casal Mabili Tainara Alves Barbosa, 22 anos, e Pablo Ramon Gama de Oliveira, 19 anos, foi detido acusado de tráfico de drogas.

Tudorondonia
Publicada em 21 de outubro de 2017 às 09:07

Porto Velho, Rondônia - O Casal Mabili Tainara Alves Barbosa, 22 anos,  e Pablo Ramon Gama de Oliveira, 19 anos, foi detido acusado de tráfico de drogas. As prisões ocorreram  na tarde de sexta-feira (20),  durante uma abordagem de rotina dos policiais militares do 5°BPM na Rua Aristides Naeffner, bairro Três Marias, região leste de Porto Velho. De acordo com informações dos policiais militares, eles estavam em patrulhamento de rotina quando avistaram o casal na frente de uma vila de apartamento fumando maconha. Ao avistarem a guarnição  da PM, os dois  tentaram se desfazer do cigarro de maconha , mas foram abordados.

Questionados se moravam na Vila, eles negaram e disseram que estavam ali apenas esperando um amigo. Durante revista,  foram  localizadas  com Pablo uma porção de maconha e uma quantia em dinheiro trocado.

os policiais também encontraram uma chave. Indagados se era de algum daqueles apartamentos, o casal negou.

 Uma policial feminina foi ao  local e revistou Mabili,  encontrando outra porção da mesma drogas e dinheiro. Os  policiais abriram a porta do primeiro apartamento , onde foram encontradas  uma porção de maconha e mais dinheiro. Segundo a polícia,  Mabile teria assumido  ser a dona da droga.

 Diante  dos fatos, os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook