Polícia prende comerciante que atirou na cabeça de cliente no bairro Triângulo
Na casa dele, nos fundos do bar, os policiais apreenderam um revólver calibre 22, que pode ter sido a mesma arma usada na tentativa de homicídio.
Porto Velho, Rondônia - Policiais civis do 3° DP prenderam , no final da manhã desta desta terça-feira (05), o comerciante André Ricardo C. (34) , suspeito de ter dado um tiro na cabeça de um jovem identificado como Paulo E. (24). O crime aconteceu na noite do dia 15 julho, no mercadinho do suspeito, localizado na Rua Rio Machado, bairro Triângulo, região Central de da capital.
Em posse do mandado de prisão expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Juri, os policiais civis de investigação e capturas do "Sevic" foram até o estabelecimento comercial e prenderam André. Na casa dele, nos fundos do bar, os policiais apreenderam um revólver calibre 22, que pode ter sido a mesma arma usada na tentativa de homicídio.
Além da arma, os policiais encontraram R$ 24 mil de procedência duvidosa ( André disse não saber da existência desse dinheiro) e uma motocicleta com placa adulterada.
Sgundo a polícia, André confessou o crime e disse que houve uma discussão devido a um motor de popa de sua propriedade, que teria sumido em poder da vítima.
Sobre a quantia em dinheiro encontrada no imóvel, ele afirmou que não sabia da existência. O comerciante foi ouvido pelo delegado Nestor Romanzine e depois encaminhado ao complexo penitenciário da capital.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook