Polícia prende dupla acusada de roubo; suposto receptador estava com celular da vítima
Questionados sobre a arma e o celular da vítima, eles relataram que jogaram a faca no matagal e que haviam acabado de vender o celular a um elemento na rua Buenos Aires
Acusado de receptação e os dois acusados de roubo chegam algemados à delegacia
Porto Velho, Rondônia- Os supostos usuários de droga (segundo a polícia) Gilson Mesquita Ferreira, 30 anos, e Uillas Campos Pinheiro, 32 anos, foram presos no final da tarde dessa segunda-feira (02), acusados de roubo. Segundo o boletim de ocorrência, de posse de uma faca, eles roubaram o aparelho celular de um homem na avenida Jorge Teixeira, bairro Nova Porto Velho, na Capital.
A Polícia Militar foi acionada e, durante diligências pela região, avistou a dupla em um quintal na rua João Pedro da Rocha, por trás da Rodoviária, no mesmo bairro. Eles foram presos.
O celular da vítima foi vendido por 20 reais
Questionados sobre a arma e o celular da vítima, eles relataram que jogaram a faca no matagal e que haviam acabado de vender o celular a um elemento na rua Buenos Aires.
Os policiais disseram que encontraram Alan Lopes José de Souza, 21 anos, com o aparelho celular roubado. Segundo a polícia, ele teria dito que comprou o objeto por R$ 20,00 (vinte reais). Os três receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes.
Homem que matou outro com tiro no coração se apresenta na delegacia
Como se apresentou espontaneamente para contar sua versão dos fatos, o comerciante foi liberado e ficará em liberdade até decisão da justiça.
Entregador de água reage a assalto e acaba baleado
O entregador Jogou um dos galões contra o bandido, que efetuou vários tiros contra a vítima, atingindo-a no braço, mão e perna
Homem é agredido a pauladas pelo próprio irmão em Porto Velho
O irmão só não o matou porque ele saiu correndo
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook