Polícia prende dupla acusada de venda de droga e de possuir objetos furtados

Os policiais fizeram duas ocorrências distintas, uma de tráfico de drogas,  com receptação,  e  outra de posse irregular de arma de fogo de uso permitido

Tudorondonia
Publicada em 27 de janeiro de 2021 às 08:13
Polícia prende dupla acusada de venda de droga e de possuir objetos furtados

Porto Velho, Rondônia - Francisco Narlen Ribeiro da Silva, 24 anos,  e uma menor  de 17 anos, foram detidos, na noite de terça-feira (26), suspeitos de tráfico de drogas e receptação, em uma residência localizada na Avenida José de Alencar,  no bairro Pedrinhas, zona norte.

De acordo com informações dos policiais, eles receberam  denúncia de que  no local - uma invasão - vários elementos estavam vendendo drogas. Segundo a denúncia, os  traficantes da região davam tiros para o alto com o objetivo de intimidar os moradores.

Os policiais seguiram a pé por um beco,  onde abordaram o suspeito Francisco. A polícia diz que, com ele, foram  encontradas pedras de crack e mais de R$ 400 reais. 

Mais à frente, os PMs  abordaram o suspeito Alexsandro Batista de Moraes, 24 anos. Segundo a polícia, ele também estaria  vendendo drogas.

De acordo com os policiais, com ele foram localizadas duas porções de maconha. 

Conforme informações da polícia, os policiais  teriam descoberto que  o suspeito Francisco teria participado de um furto em uma reticência e os objetos estavam em sua casa.

Os militares seguiram para a casa dele,  onde encontraram a sua esposa uma adolescente e  localizaram vários objetos. Os policiais também ficaram sabendo que o suspeito Alexsandro estava dando tiros na rua e  acharam  em sua casa uma arma de fabricação caseira com duas balas de calibre 38.

Diante dos fatos eles,  foram conduzidos para a Central de Flagrantes,  onde a vítima do furto reconheceu seus pertences.

Os policiais fizeram duas ocorrências distintas, uma de tráfico de drogas,  com receptação,  e  outra de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook