Polícia prende dupla após furto de caminhonete e descobre galpão que era usado como desmanche
Os policiais se deslocaram para outro local indicado por um dos suspeitos e encontraram mais veículos com a numeração dos chassis raspada
Porto Velho, Rondônia - Na madrugada desta quinta-feira (21), a Polícia Militar prendeu dois homens, identificados como Matheus Moraes dos Santos, 24 anos, e Elianderson da Silva Miler, 36 anos. Segundo a polícia, eles são suspeitos do furto de uma caminhonete nas proximidades do Shopping. O veículo foi escondido dentro de um galpão, no final da Avenida Calama, bairro Planalto, região leste de Porto Velho, local onde veículos roubados estavam sendo desmanchados.
De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência, os policiais receberam a denúncia do furto de uma caminhonete e que a vítima já estava dentro de uma viatura seguindo o veículo pelo rastreador. Logo várias guarnições foram no encalço para fazer o cerco, porém, próximo do galpão, o sinal desapareceu. Os PMs passaram a fazer diligências pela região e, em determinado momento, avistaram um carro modelo Fiat Uno, de cor azul, onde estavam os dois suspeitos.
Foi dada ordem de parada, sendo que eles ainda tentaram fugir. Durante a revista foi encontrada com os suspeitos uma chave que dava acesso ao portão do galpão. Quando abriram, os policiais se depararam com três caminhonetes F1000 roubadas, uma saveiro roubada de um militar, a Hilux da vítima que havia sido furtada e uma cabine de caminhão que pode ter sido furtada.
Os policiais se deslocaram para outro local indicado por um dos suspeitos e encontraram mais veículos com a numeração dos chassis raspada.
A PM solicitou a presença da perícia criminal para fazer os trabalhos de praxe. Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes.
leste.
Ação rápida da Polícia Civil permite esclarecimento de crime bárbaro
Um vizinho teria comparecido ao local, tentado furtar e ocultar a arma do crime, e ainda adulterado/modificado o local do crime
Detento que estava foragido é recapturado pela PM e admite ter rompido tornozeleira eletrônica
Homem de 39 anos adotou atitude suspeita ao ver viatura
Homem acusado de invadir casa e estuprar vizinha
Sentido-se ameaçada, ela ficou quieta. O acusado a estuprou e ainda tentou roubar uma televisão do imóvel
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook