Polícia prende dupla armada após tentativa de roubo em agência bancária
Durante patrulhamento, a dupla foi avistada. Os policiais deram ordem de parada, os suspeitos abandonaram a moto e fugiram a pé.
Triunfo, distrito de Candeias do Jamari, Rondônia - Elisson José Bezera Marques, 29 anos, e Ueliton Gomes Rodrigues, 32 anos, foram presos na tarde desta quarta-feira (12), acusados de tentar assaltar uma agência bancária localizada na Avenida Milan, no centro do distrito de Triunfo, no município de Candeias do Jamari.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais receberam denúncia sobre um possível assalto em andamento. Quando se aproximaram, as vítimas, do lado de fora, informaram que dois suspeitos em uma motocicleta Honda Biz branca haviam acabado de fugir sentido a RO 458. Os PMs saíram no encalço.
Durante patrulhamento, a dupla foi avistada. Os policiais deram ordem de parada, os suspeitos abandonaram a moto e fugiram a pé. Ueliton, que estava com um revólver calibre 38 com dez munições intactas, se rendeu e foi colocado dentro do camburão da viatura. O outro conseguiu escapar.
Durante o trajeto até o grupamento da polícia, os PMs foram parados por transeuntes informando que o outro suspeito estava detido por sitiantes. Ele foi encontrado amarrado, sendo reconhecido pelas vítimas como o autor da tentativa de assalto. Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central Flagrantes. Foi constatado que a motocicleta havia sido roubada dias atrás.
Semas registra boletim contra vândalos no Maria Moura e pede respeito ao patrimônio público
Pichações, bancos quebrados, arrombamentos, vidros quebrados, brinquedos danificados: residencial
Sedam antecipa prevenção a crimes de desmatamento e queimadas ilegais
O secretário estadual de desenvolvimento ambiental, Elias Rezende, aplicará o Plano de Gestão Ambiental de Preservação e Combate às Queimadas, elaborado em 2018
Polícia Penal: 15 presos tentam fuga em presídio
Atualmente a Casa de Detenção de Ouro Preto tem uma população carcerária de 240 apenados, incluindo os que são considerados de alta periculosidade
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook