Polícia prende dupla com moto roubada na zona leste

Foi mantido contato com a verdadeira proprietária e a mesma disse que havia sido roubada no último dia do ano de 2018 por quatro suspeitos que estavam em um carro de cor prata.

Tudorondonia
Publicada em 04 de janeiro de 2019 às 12:59
Polícia prende dupla com moto roubada na zona leste

Porto Velho, Rondônia - Jonatham Gomes, 18 anos e Renilson Miranda da Gama Brito, 19 anos, foram preso na noite de quinta-feira (03), pelo crime de receptação de veículo roubado, ao serem flagrados transitando com uma moto Honda Biz de cor preta na Rua Araguaína com Raimundo Cantuária, bairro Jardim Santana, região leste. 

De acordo com informações dos policiais militares do 5° batalhão, eles estavam fazendo Patrulhamento de rotina quando avistaram a dupla ocupando a motocicleta e resolveram fazer abordagem, sendo que durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas quando foram questionados sobre a procedência da moto, o suspeito Renilson disse que seria de sua tia que moda no bairro Fortaleza.

Os militares foram até a casa da suposta dona, mas a mesma desmentiu o suspeito alegando que não tinha nenhuma moto. Foi mantido contato com a verdadeira proprietária e a mesma disse que havia sido roubada no último dia do ano de 2018 por quatro suspeitos que estavam em um carro de cor prata. Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Polícia para as devidas providências.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook