Polícia prende dupla suspeita de integrar quadrilha envolvida em roubo de camionete

No celular de um deles havia uma conversa com o restante do quadrilha relatando sobre o roubo da camionete do pastor que teve sua Hilux roubada e ainda foi levado como refém e abandonado na BR- 364. 

Tudorondonia
Publicada em 01 de janeiro de 2018 às 16:13
Polícia prende dupla suspeita de integrar quadrilha envolvida em roubo de camionete

Porto Velho, Rondônia - João Victor Soares de Oliveira  e Thalissim Lucas Lopes dos Anjos, ambos de 19 anos, foram presos , no final da noite de sábado (30),  no Km 17 da BR- 364 , sentido Guajará-Mirim, fazendo escolta para uma camionete Hilux preta que havia acabado de ser roubada na frente da maternidade Municipal, localizada na Avenida Venezuela, bairro Embratel,  em Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais militares do 1° Batalhão,  responsáveis pela ocorrência,  quatro suspeitos estavam ocupando um carro modelo Onix branco.  Dois desceram do veículo na frente da maternidade e abordaram uma mulher que chegava em uma camionete Hilux preta e roubaram o veículo, indo sentido a Jorge Teixeira . O  carro branco estava mais atrás dando apoio na fuga.

Os PMs receberam uma denúncia informando que  testemunhas teriam visto uma camionete preta seguindo na BR- 364 sentido Acre. Os policiais  se deslocaram no intuito de localizar o veículo e,  na altura do KM 17,  a camionete e o Onix foram avistados. Os  dois elementos que estavam no veículo roubado saíram em fuga para dentro do matagal,  ocorrendo uma intensa troca de tiros. Dois  foram presos na hora portando uma pistola calibre 7.65 com munições intactas.

Segundo a polícia, os suspeitos presos confessaram a autoria do crime e relataram que levariam a camionete para a cidade de Guajará-Mirim. Posteriormente, o veículo  seria atravessado para a  Bolívia para ser trocado por droga.

Eles  receberiam  R$: 6.000,00 pela entrega do veículo. No celular de um deles havia uma conversa com o restante do quadrilha relatando sobre o roubo da camionete do pastor que teve sua Hilux roubada e ainda foi levado como refém e abandonado na BR- 364.  O bandido  que estava dirigindo perdeu o controle ,saiu da pista e desceu uma ribanceira.

João Vitor e Thalissim receberam voz de prisão e foram levados para a Central de Flagrantes,  onde foi verificado que,  em conversa no WhatsApp , um dos integrantes da quadrilha dizia que havia executado um jovem na zona leste e que o "serviço tava feito". 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook