Polícia prende homem armado com pistola

Jeferson Rodrigo Ferreira da Silva, 21 anos, foi preso na noite de sábado (15) flagrado portando uma pistola calibre 9 mm.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 17 de julho de 2017 às 08:53
Polícia prende homem armado com pistola

Porto Velho, Rondônia - Jeferson Rodrigo Ferreira da Silva, 21 anos, foi preso na noite de sábado (15) após ser flagrado portando uma pistola calibre 9 mm, antiga. Ele  foi abordado por policiais militares da força tática do 1°BPM, na Rua Nova Esperança, próximo da Rua Manoel Lucindo, bairro Caladinho, zona sul de Porto Velho.

Segundo informações dos policiais, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram dois suspeitos ocupando uma motocicleta. Quando estes perceberam a presença da viatura, empreenderam fuga. Os  policiais começaram a fazer o acompanhamento e Jeferson , que estava na garupa,  pulou e logo foi detido. Os  PMs ainda tentaram prender o piloto, mas ele foi mais rápido e conseguiu fugir.

Durante revista ao elemento,  foi encontrada  uma PT 9mm. Questionado sobre a posse da arma , ele disse que era para sua defesa. Diante dos fatos , o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de fFagrantes para as providências cabíveis.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook