Polícia prende homem que invadiu casa e estuprou criança em União Bandeirantes

Os policiais fizeram patrulhamento nas mediações e conseguiram localizar o suspeito que, indagado sobre acusação, teria confessado a autoria do crime.

Tudorondonia
Publicada em 21 de agosto de 2018 às 18:13
Polícia prende homem que invadiu casa e estuprou criança em União Bandeirantes

Distrito de União Bandeirantes, Rondônia - No final da tarde de segunda-feira (20), uma guarnição do 5º Batalhão da Polícia Militar recebeu uma mãe desesperada que denunciou um  homem que teria invadido sua residência,  localizada  na área rural do Distrito de União Bandeirantes, situado a cerca de 160 km de Porto Velho,  e  estuprado sua filha, uma adolescente. A mulher estava no trabalho. 

Os PMs, após colher as informações com a mãe da vítima, se deslocaram até a casa e mantiveram contato com a criança, que contou que estava sozinha com seu irmão de 6 anos, quando o suspeito de 45 anos,  identificado pelo nome de Nilson S. M., chegou e pediu para seu irmão ir para a casa do vizinho. O elemento passou a tirar a roupa da criança e acariciá-la nas partes íntimas da menor, chegando a introduzir um dos dedos na vagina da menina,  que gritava por socorro.

Os policiais fizeram patrulhamento nas mediações e conseguiram localizar o suspeito que, indagado sobre acusação, teria confessado a autoria do crime. Ele  recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes, em Porto Velho, acusado de estupro de vulnerável. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook