Polícia prende jovem com moto roubada na região central da capital

Charles C. S. (20) foi preso na madrugada desta quarta-feira (22) suspeito de receptação de veículo roubado.

Tudorondonia
Publicada em 22 de novembro de 2017 às 09:42
Polícia prende jovem com moto roubada na região central da capital

Porto Velho, Rondônia - Charles C. S. (20) foi preso na  madrugada de quarta-feira (22) suspeito de receptação de veículo roubado ou furtado. A prisão ocorreu durante uma abordagem feita por policiais militares da Força Tática do 1° Batalhão.  Segundo a polícia, ele  estava na companhia do apenado do sistema semiaberto Florisval A. S. (38) , na Avenida Gonçalves Dias com Abunã, bairro Olária, região central de Porto Velho.

De acordo com informações dos PMs, eles receberam  informação anônima de que  no cruzamento daquele  endereço estavam  dois elementos em uma motocicleta que possui  restrição de roubo ou furto.

Os policias  fizeram  revista pessoal e nada de ilícito foi achado, porém,  quando feita pesquisa da moto , constatou-se  que a placa pertencia a outro veículo, roubado. O mesmo em relação ao chassis.

O suspeito foi questionado sobre a procedência da moto e, segundo a polícia,  disse ter pago  R$ 1.000 e não sabia que se tratava de produto de roubo.

A vendedora seria uma mulher, cujo nome ele não soube informar à polícia.

Foi descoberto que Florisval é apenado do sistema semiaberto e não poderia estar  àquela  hora na rua. Ainda de acordo com a polícia, ele estaria  descumprindo  ordem judicial. Florisval  também recebeu voz de prisão por desobediência e foi conduzido com Charles para a Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook