Polícia prende jovem e evita possível feminicídio na capital
O suspeito foi questionado e negou as acusações, recebeu voz de prisão com base na denúncia da vítima ele foi levado para a Central de Polícia..
Porto Velho, Rondônia - Lucas Pereira de Carvalho, 20 anos, foi preso na madrugada deste domingo (21), acusado de agredir e ameaçar matar a ex mulher, uma jovem de 18 anos, no final da rua Miguel de Cervantes, bairro Aero Clube, zona sul.
De acordo com o boletim de ocorrência policial, a guarnição do 9° Batalhão fazia patrulhamento de rotina pela região quando avistou a vítima correndo ,pedindo socorro, e o suspeito logo atrás.
Ela informou que estava em uma festa quando o suspeito, de forma ameaçadora, a chamou para levá-la para casa, no bairro Socialista. Temendo pela vida, ela aceitou, no entanto ele desviou o caminho e seguiu para a região sul. No final da rua Miguel de Cervantes, as agressões e ameaças de morte começaram.
O suspeito foi questionado e negou as acusações, recebeu voz de prisão com base na denúncia da vítima ele foi levado para a Central de Polícia.
Carro capota por mais de 100 metros matando passageiro e deixando mais cinco feridos
Dentro do carro foram localizadas latinhas de cervejas. O motorista estaria em visível estado de embriaguez. O grupo ia para um sítio nas proximidades.
Durante briga homem é atacado a golpes de facão na cabeça
Testemunhas contaram que a vítima foi atacada por dois homens que trabalham em um flutuante no Rio Madeira
Homem leva dois tiros em distribuidora de bebidas
Os policiais trabalham com ajuda de imagens de câmeras de segurança da vizinhança para poder saber como aconteceu o atentado.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook