Polícia prende mãe acusada de espancar filho especial

A criança, de 2 anos, é portadora de necessidades especiais , e segundo vizinhos, as agressões da mãe ao menino são constantes.

Tudorondonia
Publicada em 04 de janeiro de 2018 às 16:47
Polícia prende mãe acusada de espancar filho especial

Porto Velho, Rondônia - Uma guarnição da PM prendeu,  na tarde desta quinta-feira (04), uma mulher de 22 anos acusada de maus tratos contra uma criança de dois anos, seu filho,  em uma residência localizada na rua X-bagunça, invasão do Renascer, bairro Mariana, região leste de Porto Velho.

Uma guarnição da PM, comandada pelo cabo V. Mendes,  foi acionada para verificar denúncia de que uma mãe estaria agredindo o filho, usando um galho de  goiabeira. A  mulher negou a agressão, mas os militares viram a criança com vários  hematomas. Diante dos fatos, ela teria confessado a agressão, dando como motivo o fato de a criança ter derramado uma panela de feijão dentro da geladeira.  

A criança é portadora de necessidades especiais , e segundo vizinhos, as agressões da mãe ao menino são constantes. A polícia relata ainda na ocorrência que a residência não possui as mínimas condições de moradia para uma criança especial. A suspeita recebeu voz de prisão e foi apresentada ao delegado de plantão.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook