Polícia prende mãe acusada de espancar filho especial
A criança, de 2 anos, é portadora de necessidades especiais , e segundo vizinhos, as agressões da mãe ao menino são constantes.
Porto Velho, Rondônia - Uma guarnição da PM prendeu, na tarde desta quinta-feira (04), uma mulher de 22 anos acusada de maus tratos contra uma criança de dois anos, seu filho, em uma residência localizada na rua X-bagunça, invasão do Renascer, bairro Mariana, região leste de Porto Velho.
Uma guarnição da PM, comandada pelo cabo V. Mendes, foi acionada para verificar denúncia de que uma mãe estaria agredindo o filho, usando um galho de goiabeira. A mulher negou a agressão, mas os militares viram a criança com vários hematomas. Diante dos fatos, ela teria confessado a agressão, dando como motivo o fato de a criança ter derramado uma panela de feijão dentro da geladeira.
A criança é portadora de necessidades especiais , e segundo vizinhos, as agressões da mãe ao menino são constantes. A polícia relata ainda na ocorrência que a residência não possui as mínimas condições de moradia para uma criança especial. A suspeita recebeu voz de prisão e foi apresentada ao delegado de plantão.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook