Polícia prende outros homens que usavam redes sociais para postar fotos com armas

A polícia acredita que desse grupo ainda estejam soltos outros dois suspeitos,  que também gostam de tirar fotos e fazer vídeos usando armas.

Tudorondonia
Publicada em 01 de maio de 2019 às 08:56
Polícia prende outros homens que usavam redes sociais para postar fotos com armas

Porto Velho, Rondônia - Alecsandro Pereira Miranda, 30 anos, ficou internado no hospital João Paulo II após passar por um procedimento cirúrgico para retirar a bala que havia ficado alojada. Ele foi atingido na troca de tiros com  policiais na noite desta terça-feira (30), em uma residência na rua Brasilândia, bairro Nacional, região Norte da capital.

O outro suspeito,  identidicado como Deivison Henrique de Lima de Paula, 25 anos, foi preso durante a ação. 

A PM encontrou  um revólver calibre 38,  com quatro munições intactas e duas deflagradas,  em poder de "Rato". Um terceiro suspeito, identificado como  Adriano,  conseguiu escapar. Ele pegou sua esposa e filha menor de idade e acionou um motorista de aplicativo.

Os policiais do núcleo de inteligência da PM receberam novas informações e localizaram o carro HB 20, de cor branca,  que estava sendo conduzido por  Renato S. R. (35), e tinha como passageiro o foragido da justiça Adriano, a sua esposa e filha menor de idade.

Os policiais pediram apoio de outras guarnições,  fizeram o cerco e na Avenida Salgado Filho,  o carro foi parado.  Adriano foi questionado sobre as demais armas que apareciam  com Rato nas fotos. Ele disse que não eram dele, que apenas participou da encenação. 

A polícia acredita que desse grupo ainda estejam soltos outros dois suspeitos,  que também gostam de tirar fotos e fazer vídeos usando armas.  Agora é questão de tempo para que eles também sejam presos, pois quatro já foram retirados de circulação. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook