Polícia prende quatro após assalto em residência

Os monitorados da justiça por tornozeleira Júnior A. S. (23),  Giovani C. P. (43) e o suposto Uber Jânio M. A. (39) foram presos em flagrante. Os dois primeiros são acusados pela polícia de terem feito um roubo em uma residência localizada na Rua Por do Sol, bairro Universitários, zona leste de Porto Velho.

Tudorondonia
Publicada em 14 de dezembro de 2017 às 15:40
Polícia prende quatro  após assalto  em residência

Porto Velho, Rondônia - Os monitorados da justiça por tornozoleira Júnior A. S. (23),  Giovani C. P. (43) e o suposto Uber Jânio M. A. (39) foram presos em flagrante. Os dois primeiros são  acusados pela polícia  de terem  feito um assalto  em uma residência localizada na rua Por  do Sol , bairro Universitários,  zona leste de Porto Velho. O caso do suposto motorista do UBER ainda carece de maiores  investigações. 

De acordo com informações das vítimas, todas  estavam na varanda da residência quando um carro modelo Gol ,de cor prata, entrou no quintal da casa. Os  dois apenados desceram do automóvel usando máscaras e, com uma arma , renderam as pessoas. A  todo instante as vítimas eram ameaçadas de morte caso houvesse alguma resistência.

Os bandidos  foram colocando dentro do carro objetos como um televisor e roteador de internet, entre outros, mas  eles queriam dinheiro.  Um garoto de 14 anos acordou com o barulho e assustou os bandidos,  que efetuaram  um disparo,  quase atingindo o adolescente.

O  tiro acertou duas geladeiras. Em seguida,  eles fugiram. O  dono da casa anotou a placa do carro e acionou a Polícia Militar.

Os policiias se deslocaram para uma vila de apartamentos localizada na Avenida Rio de Janeiro, bairro Agenor Martins de Carvalho, onde localizaram os bandidos. No  interior da casa estava uma mulher de 21 anos, identificada como Cleonice F. D., que acabou presa suspeita de  tráfico de drogas, pois os PMs encontraram no local uma porção grande de cocaína,  dinheiro trocado e vários celulares de procedência duvidosa.

Dentro do apartamento ainda foram  localizadas as máscaras e roupas que eles usaram para fazer o roubo. O  motorista  Jânio disse que estava trabalhando de UBER e que não sabia que os indivíduos de tornozoleira iriam assaltar. Mesmo assim também acabou preso. Seu possível envolvimento no caso carece de mais investigações policiais. 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook