Polícia prende rondoniense com aproximadamente 50 quilos de droga
Uma guarnição de policiais militares da Força Tática da cidade de Juína, no Mato Grosso, teve êxito em apreender na tarde da última segunda-feira (07), aproximadamente 50 kg de maconha, que estavam num veículo Fiat Toro.
Uma guarnição de policiais militares da Força Tática da cidade de Juína, no Mato Grosso, teve êxito em apreender ,na tarde da última segunda-feira (07), aproximadamente 50 kg de maconha, que estavam num veículo Fiat Toro. Os policiais checaram se o carro é oriundo do crime. O condutor revelou aos policiais que pagou R$ 17 mil. A ação policial ocorreu próximo das 17h, na BR 174, no trecho entre Juína e Vilhena.
O Soldado PM Ézio disse a reportagem que a Força Tática foi checar uma denúncia de que havia uma motocicleta Honda Bros na estrada e que esta era roubada, porém , após andar mais de 100 km , não encontraram nada. Na volta a Juína, a FT decidiu fazer abordagens, e no terceiro veículo interceptado teve êxito em localizar a droga.
O condutor do Fiat, Hudson Gomes Soares, de 32 anos, morador da cidade de Ariquemes, em RO, aparentava tranquilidade na hora da abordagem, no entanto, começou a entrar em contradição quanto ao seu paradeiro pela região. Desconfiados, os policiais decidiram realizar uma revista na carroceria do veículo e localizaram uma mala preta enrolada em plásticos, e dentro dela encontraram os mais de 60 tabletes de maconha.
Quando os policiais encontraram a droga, Hudson disse apenas: ”perdi”, contou o policial Ézio. O acusado disse que vinha de Brasília e iria levar a droga para Porto Velho – RO. Ele será autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
SE FOSSE UM PAIS COM LEI DE VERDADE HOJE ELE SABIA QUE TAVA FRITO, MAS SABE QUE UM BOM ADVOGADO LOGO, LOGO O TIRA DA CADEIA E VIDA CONTINUA, MAS DIGO MAIS SE TIVESSE SERIEDADE NA APLICACAO DAS LEIS ESTE CARRO SERIA IMCORPORADO DE IMEDIATO AO PATRIMONIO PUBLICO, MAS O QUE ACONTECE E ESTE VEICULO FICAR APODRECENDO ATE OS ULTIMOS RECURSOS E QUESTIONAMENTOS JUDICIAIS AI ELE O CARRO JA NAO VALE NADA MAIS E O GOVERNO SO TEVE GASTOS COM O PRESO E O CARRO APODRECEU , E PRECISO LEIS DURAS E FACILIDADE DE SE DAR UMA DECISAO RAPIDA NO CASO DE CONFISCO DO CARRO E AINDA USAR O CARRO NESTE PERIODO DE BRIGA JUDICIAL, PRECISA TER CELERIDADE ERA MACONHA E TRAFICO ISTO NAO CABE DISCUSSAO NENHUMA MAS AS NOSSAS LEIS E BOA PARA O FORA DA LEI.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook