Polícia prende suspeito armado após roubo de moto

O motorista parou o veículo, saiu correndo, entrou em uma casa e trancou o portão, deixando fora o  comparsa, que tentou pular o muro e foi preso.

Tudorondonia
Publicada em 04 de janeiro de 2019 às 13:24
Polícia prende suspeito armado após roubo de moto

Porto Velho, Rondônia - Andraus Bravo, 18 anos, foi preso no final da noite de quinta-feira (03), de posse de um revólver calibre 38, acusado de  roubar a motocicleta de uma mulher no bairro Nova Esperança, região Norte. 

De acordo com informações dos policiais militares, eles foram informados sobre um roubo de uma moto e que alguns dos bandidos estavam  em um carro prata. O veículo estava sendo rastreado por sistema  de GPS e a localização estava  no bairro Nacional.

Os PMs se deslocaram para o local e, no momento em que estavam  fazendo  abordagem em algumas pessoas,  perceberam quando o carro Corsa Classic prata passou. Os policiais começaram a fazer acampamento,  sendo dada ordem de parada, mas o motorista não obedeceu e fez "roleta russa " por várias ruas do bairro.

Em determinado momento o motorista parou o veículo,  saiu correndo, entrou em uma casa e trancou o portão,  deixando para fora o  comparsa ,que tentou pular o muro e foi preso. Com ele foi achada a arma. O elemento levou os policiais até onde estava a moto.

Os policiais encontraram no carro os documentos de um acadêmico de  Engelharia Civil , identificado como sendo Rafael Vitor Teixeira Rocha, 26 anos. O fato será investigado pela polícia. 

Diante da situação o suspeito Andraus recebeu no de prisão e doi levado para a  Central de Polícia.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook