Polícia prende suspeito de matar vítima de roubo na capital
Na tarde desta segunda-feira (23), uma guarnição da PM prendeu, em uma residência localizada na rua Por do Sol 2, bairro Três Marias, zona leste de Porto Velho, um dos principais suspeitos de ter assassinado, com um tiro na nuca, Rosana Mendes da Silva (30).
Porto Velho, Rondônia - Na tarde desta segunda-feira (23), uma guarnição da PM prendeu, em uma residência localizada na rua Por do Sol 2, bairro Três Marias, zona leste de Porto Velho, um dos principais suspeitos de ter assassinado , com um tiro na nuca, Rosana Mendes da Silva (30), na manhã de terça-feira (22), na rua Milene Costa, bairro Tiradentes, na mesma região.
O suspeito Joel Leite de Oliveira, 26 anos, foi surpreendido pelos policiais escondido na casa. A moto foi encontrada nos fundos da residência, porém, quanto a arma utilizada no crime, ele disse que ficou com seu comparsa de nome Luiz Carlos, morador do bairro Jardim Santana.
Segundo informações do sargento Gusmão, eles receberam uma denúncia anônima dando conta de que o suspeito do latrocínio estava escondido no endereço citado e foram averiguar.
No início, ele negou as acusações, mas depois de alguns minutos, confessou ter atirado na vítima para roubar. Foi verificado que Joel está ausente da Colônia Penal e consta contra ele um mandado de prisão pelo crime de homicídio ocorrido no ano de 2009 na capital. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.
Leia também: Mulher é morta com tiro na nuca durante tentativa de roubo
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook