Polícia prende suspeito de roubos à residências; comparsas conseguiram fugir
André de Oliveira Batista Pacheco, 21 anos, e mais dois suspeitos estavam ocupando um carro modelo Ford kA branco e são acusados pela polícia de fazerem dois assaltos em residências na região central de Porto Velho .
Porto Velho, Rondônia - André de Oliveira Batista Pacheco, 21 anos, e mais dois suspeitos estavam ocupando um carro modelo Ford kA branco e foram acusados pela polícia de fazerem dois assaltos em residências na região central de Porto Velho e um roubo à pessoa nas proximidades do Porto Velho Shopping, durante a noite de domingo (02). Uma das vítimas conseguiu anotar a placa do carro e repassou para polícia, que fez consulta e constatou que seria um veículo de uma locadora.
Logo os policiais fizeram contato com o responsável pela empresa, que passou as informações sobre o locatário e os policiais se deslocaram para um condomínio no bairro Novo, onde prenderam o suspeito André. No interior de sua residência foram localizados um televisor roubado e vários aparelhos celulares de possíveis vítimas. Ele não quis dar informações sobre os comparsas, alegando que se ele falasse seria morto. Disse tambérm que estava apenas dirigindo o carro. não fazendo parte dos assaltos.
As vítimas que estavam na residência alvo dos ladrões relataram que o suspeito André ficou a todo momento dentro do carro enquanto os outros dois elementos ,que estavam armados, entraram na casa e anunciaram o roubo, sempre usando de ameaças de morte e a todo momento, querendo jóias e dinheiro, caso contrario eles iriam matar alguém. André recebeu voz de prisão e foi conduzido para Central de Flagrantes. A polícia investiga o paradeiro dos outros homens.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook