Polícia prende suspeito de tentar matar mulher em frutaria
Ednilson C. S., 32, foi preso nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (21) por policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), em Porto Velho.
Porto Velho, Rondônia - Ednilson C. S., 32, foi preso nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (21) por policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), em Porto Velho. Ele é suspeito de ter tentado matar a ex- mulher a tiros por pelo menos duas vezes somente neste ano.
Ednilson foi interceptado no condomínio Orgulho do Madeira e estava armado com um revólver calibre 38 contendo 3 munições intactas. Ele teve mandado de prisão preventiva decretado por descumprir ordem judicial de não se aproximar da mulher, de prenome Janete.
A vítima é proprietária de uma frutaria na Avenida Guaporé com Rio de Janeiro, na zona Leste da cidade. A última tentativa de homicídio praticada contra ela ocorreu no sábado (18). Na ocasião, uma mulher que transitava em um carro acabou sendo vítima de bala perdida , foi socorrida para o hospital João Paulo II e passa bem.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook