Polícia prende suspeito de tentar matar mulher em frutaria

Ednilson C. S., 32, foi preso nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (21) por policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), em Porto Velho.

Tudorondonia
Publicada em 22 de novembro de 2017 às 09:12
Polícia prende suspeito de tentar matar mulher em frutaria

Porto Velho, Rondônia - Ednilson C. S., 32, foi preso nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (21) por policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), em Porto Velho. Ele é suspeito de ter tentado matar a ex- mulher a tiros por pelo menos duas vezes somente neste ano.

Ednilson foi interceptado no condomínio Orgulho do Madeira e estava armado com um revólver calibre 38 contendo 3 munições intactas. Ele teve mandado de prisão preventiva decretado por descumprir ordem judicial de não se aproximar da mulher, de prenome Janete. 

A vítima é proprietária de uma frutaria na Avenida Guaporé com Rio de Janeiro, na zona Leste da cidade. A última tentativa de homicídio praticada contra ela ocorreu no sábado (18). Na ocasião, uma mulher que transitava em um carro acabou sendo vítima de bala perdida , foi socorrida para o hospital João Paulo II e passa bem.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook