Polícia prende suspeitos com revólver após tentativa de fuga

Os policiais retornaram e localizaram um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e foram questionados sobre a procedência da mesma, alegaram que seria para defesa própria.

Tudorondonia
Publicada em 27 de agosto de 2018 às 09:29
Polícia prende suspeitos com revólver após tentativa de fuga

Porto Velho, Rondônia - Uma guarnição do 1º Batalhão da Polícia Militar  prendeu   Mailson L. S. (25) e aprendeu um adolescente de 17 anos, no final da tarde deste domingo (26),  na avenida Campos Sales,  bairro Areal,  em Porto Velho. Com a dupla os policiais localizaram um revólver calibre 38 municiado. Eles tentaram fugir em uma motocicleta.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais estavam fazendo ronda ostensiva pela região quando se depararam com a dupla em uma motocicleta. A atitude suspeita chamou a atenção dos policiais, que perceberam quando o  garupa,  menor de idade,  colocou a mão na cintura.

Eles então resolveram fazer a abordagem,  dando ordem de parada;  no entanto,  o condutor do veículo fugiu em alta velocidade,  praticando direção perigosa. Os policiais perceberam quando um deles  jogou o armamento. Mais à frente, foram abordados.

Durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Feita pesquisa na placa da moto,  não foi constatada nenhuma restrição. Os policiais retornaram e localizaram um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

Questionados sobre a procedência da arma , alegaram que seria para defesa própria.

 Mailson  recebeu voz de prisão e o menor, voz de apreensão,  e foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook