Polícia prende suspeitos de terem feito roubos na zona leste da capital
Segundo a polícia, durante a revista minuciosa foram encontrados objetos de roubo no interior do carro, além de uma arma de fogo de fabricação caseira com duas munições de calibre 22 intactas.
Porto Velho, Rondônia - Uma guarnição da Polícia Militar prendeu três jovens durante a noite de sexta-feira (06), identificados como Vítor Gomes da Silva, 20 anos, Leonardo Custódio da Silva, 19 anos, e Hércules Pereira Tavares de Souza, 22 anos, e apreendeu um menor de 16 anos, suspeitos de roubos, sendo um em uma residência localizada na Rua América Central, no bairro Três Marias, zona leste.
De acordo com informações de testemunhas, os suspeitos já teriam roubado uma motocicleta e logo em seguida fizeram um roubo em uma residência e fugiram em um automóvel modelo Gol, de cor branca.
Os policiais começaram a fazer diligências pela região até que , em dado momento, os militares avistaram o veículo na Avenida José Amador dos Reis, bairro Cascalheira, onde foi dada ordem de parada. Os suspeitos tentaram fugir, mas logo foram parados.
Segundo a polícia, durante a revista minuciosa foram encontrados objetos de roubo no interior do carro, além de uma arma de fogo de fabricação caseira com duas munições de calibre 22 intactas. A moto roubada foi localizada escondida em um terreno baldio e todos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, sendo o veículo apreendido.
Homem levou facada quando transitava no bairro Novo, na capital
A polícia foi até o hospital, onde manteve contato com a vítima. Esta relatou que estava bebendo e não se lembrava nada sobre o agressor.
Polícia prende jovem acusada de esfaquear ex-marido
Fernanda foi encontrada, recebeu voz de prisão e não falou o motivo para ter esfaqueado o ex- marido.
Pais suspeitos de fraturar braço do filho de três anos são presos
Os moradores vizinhos contaram que sempre que o casal faz o uso de bebidas alcoólicas agride os filhos.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook