Polícia prende três homens armados após tentativa de homicídio no Orgulho do Madeira
A Polícia Militar recebeu a denúncia dando conta de que um jovem havia acabado de ser baleado e que os criminosos estavam ocupando um carro modelo Gol , seguindo pela Rua Osvaldo Ribeiro.
Porto Velho, Rondônia - Ronierisson de Souza Silva, 26 anos, Italo Bruno Nascimento Lima, 19 anos, e Marcos Jorge da Silva, 28 anos, foram presos na madrugada desta sexta-feira (23) após tentarem matar o jovem Jhonatan da Silva Costa, 26 anos, com vários tiros, no residencial Orgulho do Madeira, localizado no bairro Socialista, região leste de Porto Velho. O trio estava ocupando um carro modelo Gol prata e, ao avistar a vítima de dentro do carro, disparou vários tiros na direção de Jhonatan , que , atingido nas costas e perna, conseguiu correr e se esconder em um apartamento.
A Polícia Militar recebeu a denúncia dando conta de que um jovem havia acabado de ser baleado e que os criminosos estavam ocupando um carro modelo Gol e seguindo pela Rua Osvaldo Ribeiro. Os policiais fizeram o cerco e conseguiram abordar o carro. Durante a revista minuciosa, foram encontradas no interior do veículo três armas de fogo dois revólveres calibre 38 e uma pistola calibre 380, municiados.
A vítima recebeu atendimento de uma equipe avançada do SAMU e foi socorrida para o hospital João Paulo II em estado grave. Os suspeitos presos em flagrante por tentativa de homicídio foram levados para a Central , onde de foi observado que todos os envolvidos na ocorrência já possuem passagem pela polícia.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook