Polícia prende trio acusado de roubar posto de combustível
O trio recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Polícia, onde constatou-se que um deles é monitorado por tornozeleira eletrônica da Sejus e um outro estava foragido da Colônia Agrícola Penal.
Eliezil M. Z. (30), Bruno Wellington C. M. (32) e Max Henrique F. R. (27) foram presos no início da tarde do último sábado (07) acusados de terem feito um roubo em um posto de combustível localizado na Avenida Amazonas com Daniela, bairro Tiradentes, zona leste de Porto Velho.
Os suspeitos fugiram em um carro modelo Fiat Uno, de cor escura, sentido bairro. Os policiais do 5° Batalhão passaram a fazer diligências pela região quando, em determinado momento, avistaram os suspeitos na Avenida Mané Garrincha, no bairro Socialista. Eles perceberam a presença dos policiais e tentaram fugir por outra rua, sendo alcançados na Rua Águas Marinhas , no mesmo bairro.
Os suspeitos desceram do carro com as mãos na cabeça e deitaram no chão. Durante revista pessoal, foi localizado o dinheiro levado do posto.
No interior do carro foi encontrada uma pistola calibre 380 com 13 munições do mesmo calibre. A vítima reconheceu os suspeitos como sendoos autores do roubo. O trio recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Polícia, onde constatou-se que um deles é monitorado por tornozeleira eletrônica da Sejus e um outro estava foragido da Colônia Agrícola Penal.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook