Polícia prende trio armado e acusado de fazer arrastão em parada de ônibus
Altchester da Cruz Valério Batista, 28 anos, Francisco Paulo Batista Silva, 36 anos , e Vitor Barros Rodrigues, 18 anos, foram presos em flagrante acusados do crime de roubo.
Porto Velho, Rondônia - Altchester da Cruz Valério Batista, 28 anos, Francisco Paulo Batista Silva, 36 anos, e Vitor Barros Rodrigues, 18 anos, foram presos em flagrante delito acusados do crime roubo. Segundo a polícia, o trio foi responsável por um arrastão em uma parada de ônibus na Avenida Amazonas, Bairro Cuniã, setor leste de Porto Velho.
Os suspeitos estavam em um carro modelo Gol de cor verde e abordaram as vítimas na parada de espera dos coletivos. De arma em punho, ameaçavam atirar nas vítimas se por a caso não entregassem seus pertences. Ainda de acordo com a polícia, eles levaram celulares, relógios , dinheiro e retornaram e fugiram. Só não contavam que uma das vítimas os seguisse em um mototaxi e ligasse para policia, informando por onde eles estavam transitando.
Feito o cerco, a abordagem foi bem sucedida na Avenida Pirapitinga com Rua da Beira, bairro Lagoa, na mesma região.
Todos os pertences das vítimas foram achados e também um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, arma usada nas ações criminosas do trio. Após terem sidos reconhecidos pelas vítimas, eles receberam voz de prisão e foram levados para delegacia.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook