Polícia recebe denúncia e prende monitorado da justiça vendendo droga

Durante a revista pessoal foram  encontrados o dinheiro e a droga.

Tudorondonia
Publicada em 19 de outubro de 2018 às 09:33
Polícia recebe denúncia e prende monitorado da justiça vendendo droga

Porto Velho, Rondônia - O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica da Sejus João Maicon Macedo Fonseca, 31 anos, foi preso no final da noite de quinta-feira (18), acusado de tráfico de drogas Ele foi denunciado por um  um transeunte aos policiais militares do 9° Batalhão, que o flagraram com 16 porções de cocaína e uma certa quantia em dinheiro trocado.

De acordo com relatos dos policiais, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando se depararam com uma pessoa ,que não quis se identificar,  informando que havia uma elemento vendendo droga na frente de sua residência,  localizada na Rua Pitangueira, bairro Castanheiras, zona sul de Porto Velho.

Os policiais avistaram o suspeito com as características repassadas pelo denunciante. Quando João viu a guarnição tentou esconder a droga dentro do buraco de um tijolo e entrar em casa, mas foi abordado.

Durante a revista pessoal foram  encontrados o dinheiro e a droga.

Foi verificado que o mesmo também estava usando tornozeleira eletrônica. O acusado possui  várias passagens pelo sistema. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook