Polícia recebe denúncia e prende trio com carro roubado

Leonardo D. S. (19), Gustavo V. C. L. S. (20) e  Gabriel S. G. P. (20) foram presos na madrugada desta quarta-feira (31) suspeitos do crime de receptação de veículo roubado.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 31 de maio de 2017 às 09:43
Polícia recebe denúncia e prende trio com carro roubado

Porto Velho, Rondônia - Leonardo D. S. (19), Gustavo V. C. L. S. (20) e  Gabriel S. G. P. (20) foram presos na madrugada desta quarta-feira (31) suspeitos do  crime de receptação de veículo roubado. Eles estavam circulando pela cidade em carro Modelo Fiat Uno, branc, o que foi roubado no último final de semana.

Os suspeitos estavam na praça do antigo Palácio do Governo,  na Avenida José de Alencar, região central de Porto Velho, e foram denunciados por um policial civil da inteligência,  que acionou a PM para dar  apoio. Com eles os policiais militares encontraram  uma certa quantidade  de maconha.

Eles recebem voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde negaram a participação no roubo do carro. Após a confecção do boletim de ocorrência de receptação,  foram entregues ao delegado de plantão , que tomará as medidas cabíveis. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook