Polícia recupera carga de café roubada e suspeitos são detidos
A carga estava prestes a ser vendida à cerealista localizada na rua Alto Madeira , no Setor Industrial em Porto Velho.
Porto Velho, RO - Uma guarnição da Companhia de Operações Especiais recebeu informações, na manhã dessa sexta-feira (26) , sobre uma carga de café que foi roubada junto com um caminhão no dia 05 desse mês na linha B-40, na cidade de Itapuã do Oeste, e que estava prestes a ser vendida à cerealista localizada na rua Alto Madeira, no Setor Industrial em Porto Velho. A carga estaria escondida em uma residência na invasão Renascer II.
Diante das informações, os policiais se deslocaram para a invasão e conseguiram avistar um caminhão de mudanças onde alguns elementos estavam colocando sacos dentro do veículo. Foi feito o acompanhamento do caminhão até a Avenida Jorge Teixeira com Imigrantes, onde foi visto que um homem em uma moto parou o veiculo e começou a falar com o motorista, como se estivesse lhe passando detalhes da entrega.
Nesse momento os policiais resolveram fazer a abordagem no caminhão e no condutor da moto. Feita a revista, , foi constatado que se tratava de sacas de café. O condutor do caminhão foi questionado e alegou que estava fazendo apenas o frete para Marcio Helio de Moura, 38 anos. Este foi questionado pela polícia se a carga era dele e disse que era de um conhecido que havia deixado em sua residência para ser vendida.
Foi verificado que o caminhão levado junto com a carga foi recuperado na cidade de Guajará-Mirim pronto para ser atravessado para a Bolívia.
Diante dos fatos, a carga foi apreendida, o suspeito Marcos recebeu voz de prisão pelo suposto crime de receptação e um menor que estava na cabine do caminhão recebeu voz de apreensão. Ambos foram conduzidos para a Central de Flagrantes.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook