Polícia recupera carga de café roubada e suspeitos são detidos

A carga estava prestes a ser vendida à cerealista localizada na rua Alto Madeira , no Setor Industrial em Porto Velho.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 27 de maio de 2017 às 09:33
Polícia recupera carga de café roubada e suspeitos são detidos

Porto Velho, RO - Uma guarnição da Companhia de Operações Especiais recebeu informações, na  manhã dessa  sexta-feira (26) ,  sobre uma carga de café que foi roubada junto com um caminhão no dia 05 desse mês na linha B-40,  na cidade de Itapuã do Oeste, e  que estava prestes a ser vendida à cerealista localizada na rua Alto Madeira,  no Setor Industrial em Porto Velho. A carga  estaria escondida em uma residência na invasão Renascer II.

Diante das informações,  os policiais se deslocaram para a invasão e conseguiram avistar um caminhão de mudanças onde alguns elementos estavam colocando  sacos dentro do veículo.  Foi feito o acompanhamento do caminhão até a Avenida Jorge Teixeira com Imigrantes, onde foi visto que um homem em uma moto parou o veiculo e começou a falar com o motorista, como se estivesse lhe passando detalhes da entrega.

Nesse momento os policiais resolveram fazer a abordagem no caminhão e no condutor da moto. Feita  a revista, ,  foi constatado que se tratava de sacas de café. O condutor do caminhão foi questionado e alegou que estava fazendo apenas o frete para  Marcio Helio de Moura, 38 anos. Este foi  questionado pela polícia se a carga era dele e  disse que era de um conhecido que havia deixado em sua residência para ser vendida.

Foi verificado que o caminhão levado junto com a carga foi recuperado na cidade de Guajará-Mirim pronto para ser atravessado para a Bolívia. 

Diante dos fatos,  a carga foi apreendida, o suspeito Marcos recebeu voz de prisão pelo suposto crime de receptação e um menor que estava na cabine do caminhão recebeu voz de apreensão. Ambos foram  conduzidos para a Central de Flagrantes.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook